sábado, 23 de janeiro de 2010

DIVAGAÇOES II

Sou contraditória, mas há uma lógica em minha contradição. Não sou sempre a mesma, por isso não me defino e nem me limito em frase feitas.
A cada dia me refaço... sou eu, mas não sou o eu q fui ontem. As vezes creio em muitas coisas, pq é preciso q eu creia.. outras vezes, sou inexata e descrente, pq minhas experiências me determinam circustancialmente.
Estou sendo professora, mas em mim.. habita um poeta... a arte é minha essencia.. É nela q me recrio e me releio e posso ser e ter, as formas q minha imaginação permitir.
Ou as palavras me levam além, ou julgo-me além das palavras.

Sonhos... sonhos... já tive muitos.. enterrei vários.. refiz outros tantos..Mas cansa-me sonhar as vezes...Os pesadelos fazem parte das minhas noites.. e os sonhos povoam meus dias..
Minha solidão é antiga... companheira de longas viagens dentro de mim mesma.. Sempre são as viagens mais facinates... ou apavorantes..mas sempre inigualáves.

No exato momento q escrevo isso... o tempo passou...e minhas intencionalidades mudaram... Uma inconstancia q me deixa no vácuo...
Estudei Filosofia com o sentimento e não com a razão.. por isso não me fiz filosofa, me fiz poeta q brinca com as idéias..
A razão me desestabiliza... pq eu mais sinto doq penso e não sei racionalizar oq sinto..
Agora ,q mais alguns segundos transcorreram.... percebo o quanto sou estupidamente incapaz, de ser algo, além doq me é dado no agora..
Não esperem de mim.. debates sobre os grandes filosofos.. Já os li faz muito tempo.. Muitos deles eu já me esqueci... Mas guardo alguns pensamentos na alma.. na mente... e as vezes surgem de algum lugar secreto...e se manifestam...
Troco nomes... citaçoes e faço uma sopa de letrinhas.
Não desejo ser elogiada, como não desejo ser alvo de chacota.. Sou oq sou ..ilimitada dentro das minhas limitaçoes...
Não desejo agradar... pq não agrado nem a mim mesma.. na maioria das vezes..
Se me suportarem...ótimo... Vcs são bravos.. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens

Imagens
Lembranças